1 – O que é o treinamento da Pé de Vento Assessoria Esportiva?

O treinamento da Pé de Vento Assessoria Esportiva foi criado e desenvolvido pela Equipe Pé de Vento, objetivando levar o método vitorioso e competente de treinamento para corrida até o corredor, com acompanhamento não presencial efetuado pelo departamento técnico da equipe, com educador físico, treinador, médico, de forma eficaz, prático e rápido. Com ele qualquer corredor tem a possibilidade de evoluir como atleta, melhorando seu desempenho e condicionamento físico. Nosso sistema se adéqua a suas necessidades e conta com profissionais gabaritados e uma tecnologia de última geração.

2 – Como faço para contratar o treinamento?

É muito fácil contratar e iniciar seus treinos. Basta acessar nosso site e preencher o formulário que fica no topo da página inicial. Um de nossos consultores entrará em contato e lhe passará todas as informações sobre o sistema, valores e formas de pagamento. Assim que decidir contratar o serviço, efetuar sua matrícula e seu pagamento for processado, você estará pronto para acessar o sistema e começar a praticar o treinamento que lhe será disponibilizado.

3 – E como funciona o aplicativo que auxilia no treinamento?

O treinamento é totalmente online, com orientação não presencial. Você tem ainda em suas mãos uma ferramenta que lhe ajudará nos treinos, que é o aplicativo. Através do aplicativo seus treinos diários lhe são enviados e o seu desempenho, treino a treino, é acompanhado por nosso departamento técnico, analisando os resultados e elevando o nível do treino gradativamente. Você pode acessar o treino pelo seu computador ou mesmo pelo celular, através do aplicativo.

4 – Como ativo meu sistema?

Assim que tiver concluído sua matrícula e contratado o serviço, você receberá por e-mail um link de ativação, que o redirecionará ao processo de ativação da sua conta e à personalização de seu perfil. É muito importante que você se lembre do e-mail com o qual se registrou e as informações de login que criou. Estes dados deverão ser usados sempre que quiser acessar a plataforma, até o fim do seu período de treinamento para o qual fez a matrícula.

5 – Preços e pagamentos

Procuramos facilitar seu pagamento, aceitando vários métodos de realizá-lo. Para mais informações, por favor, entre em contato com um de nossos consultores.

6 – É possível cancelar o serviço?

Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com o serviço, é possível cancelá-lo em até 7 dias após sua matrícula e obter o reembolso das parcelas mensais correspondentes a forma de pagamento escolhido.

7 – O que você precisa para usar o sistema?

Você precisa de um computador ou um telefone celular (smartphone) e uma conexão de internet. O sistema é de fácil utilização.